CEGID PRIMAVERA OMNIA EMPLOYEE

Gestão ágil de Recursos Humanos através de portais colaborativos

A gestão administrativa dos Recursos Humanos está cheia de processos minuciosos. Só com ferramentas colaborativas é possível agilizar processos e acelerar o acesso à informação. A plataforma OMNIA inclui uma aplicação que consiste num portal colaborativo que acaba com o trabalho administrativo desnecessário.

Todas as funcionalidades que precisa

  • Centralizar os processos administrativos de RH num portal colaborativo
  • Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço 
  • Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
  • Ganhar agilidade na gestão de despesas
  • Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
  • Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
  • Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
  • Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
  • Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão

Com uma plataforma assim, nunca foi tão fácil a gestão de recursos humanos da sua empresa

Processos como tratamento de despesas, férias e horas extra, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa disponível para toda a organização a qualquer hora, em qualquer dispositivo e lugar.

Mais rigor nos processos de procurement e controlo à distância de um clique

Com esta plataforma web, que vai muito mais além da simples gestão de compras, terá tudo sob controlo. Basta um telemóvel e uma ligação à internet para rapidamente tratar de todos os processos.

  • Efetuar pedidos de requisições internas ou encomendas a fornecedores
  • Personalizar fluxos de aprovação, desde a requisição até à validação da fatura para pagamento
  • Efetuar pedidos para encomenda direta a um determinado fornecedor 
  • Centralizar propostas de fornecedores e rapidamente aprovar cotações
  • Consultar o estado dos seus pedidos
  • Conhecer a origem de cada pedido e respetiva evolução
  • Aprovar faturas para pagamento
  • Consultar o histórico de requisições, cotações ou faturas, bem como os documentos gerados em back office

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