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CEGID PRIMAVERA OMNIA EMPLOYEE
Gestão ágil de Recursos Humanos através de portais colaborativos
A gestão administrativa dos Recursos Humanos está cheia de processos minuciosos. Só com ferramentas colaborativas é possível agilizar processos e acelerar o acesso à informação. A plataforma OMNIA inclui uma aplicação que consiste num portal colaborativo que acaba com o trabalho administrativo desnecessário.
Todas as funcionalidades que precisa
- Centralizar os processos administrativos de RH num portal colaborativo
- Disponibilizar informação sempre atualizada, sem esforço
- Disseminar rapidamente a informação institucional por toda a organização
- Ganhar agilidade na gestão de despesas
- Dar autonomia aos colaboradores na gestão da informação pessoal
- Agilizar os processos de aprovação, mantendo todo o rigor
- Dinamizar o trabalho dos gestores de equipas
- Aceder à informação a partir de qualquer equipamento móvel
- Rentabilizar o investimento efetuado no seu sistema de gestão
Com uma plataforma assim, nunca foi tão fácil a gestão de recursos humanos da sua empresa
Processos como tratamento de despesas, férias e horas extra, absentismo, declarações, recibos de vencimento, cadastro, formação e todo o tipo de informação contratual passam a estar desmaterializados numa plataforma web colaborativa disponível para toda a organização a qualquer hora, em qualquer dispositivo e lugar.
Mais rigor nos processos de procurement e controlo à distância de um clique
Com esta plataforma web, que vai muito mais além da simples gestão de compras, terá tudo sob controlo. Basta um telemóvel e uma ligação à internet para rapidamente tratar de todos os processos.
- Efetuar pedidos de requisições internas ou encomendas a fornecedores
- Personalizar fluxos de aprovação, desde a requisição até à validação da fatura para pagamento
- Efetuar pedidos para encomenda direta a um determinado fornecedor
- Centralizar propostas de fornecedores e rapidamente aprovar cotações
- Consultar o estado dos seus pedidos
- Conhecer a origem de cada pedido e respetiva evolução
- Aprovar faturas para pagamento
- Consultar o histórico de requisições, cotações ou faturas, bem como os documentos gerados em back office